A vida não é uma delícia... infelizmente
Eu gostava muito daquele desenho, Aggretsuko, eu via todo dia quando chegava do trabalho. Mas, sei lá sabe, quando ele parou de ser sobre o cotidiano de uma jovem adulta frustrada que queria só largar o trabalho, mas não podia, Ele se perdeu pra mim. Tem episódios que eram sobre milionários, tramas políticas, idols... Eu gostava do mínimo porque era quase como se eu me visse lá Porém, é, terminei o desenho mesmo assim, fazer o quê? Sabe, eu não gosto do meu trabalho Nem da minha cidade E as vezes, de nada na verdade. Sabe quando os gregos fizeram o mito de Sísifo, eu sinto que Camus dedicou pra mim. A vida moderna pra mim é esse saco aí mesmo. É repetitiva, é chata, é burocrática, amarga. Eu até tenho desejos, mas procuro não me perder demais neles porque provavelmente a vida vai frustrar ou não vai realizar e tudo mais... e eu tenho preguiça. Ainda assim, os desejos são meus e eu guardo eles com cuidado. Não sei sabe, quando as pessoas falam de sonhos... eu fic...