Sensa (texto meio fluxo)
Eu lembro da sensação de assistir o Cão e a Raposa Esse filme foi muito marcante pra mim Mas não exatamente pela história Mas pela ambiência e sensorialidade Acho que eu escrevo por conta dele e de obras que via como Pantera Cor-de-rosa e afins Pena que não vi Ghibli na infância. O que me faz escrever é falar do verde e da sensação específica que é encostar em um musgo umido que vi no Cão e a Raposa Ou mesmo relatar como foi a experiência do primeiro beijo de um personagem baseando coisas que senti ao longo das experiências, ou que imaginei. É como se eu fizesse uma coleção de sensações e cores e emoções. Eu acredito muito em Caeiro quando ele diz que a realidade são as sensações e o pensar é a doença dos olhos. Ouso dizer que o ápice é quando tira-se o eu desnecessário no objeto e deixasse o suficiente para a sensação ficar habitável por conta própria. Eu sempre fui muito sensível e muito gentil, isso é uma força mas também uma fraqueza e falei disso com minha psicóloga hoje. Is...