A Revolta da Música

De repente percebi
Que toda a música são só sons
Até mesmo as noções do
"Eu" são construções

Toda magia que acreditei
Todas as coisas que 
Um dia eu senti
Não são tão eu

E eu canto
Pra alguém ouvir-me pelos cantos
E se satisfazer 
Com o que eu disser 

Mas eu não tenho nada pra falar
E nem quero olhar pra trás
E trazer o que não me pertence mais

Eu me recuso
Musicar as minhas falas
Cantar e fazer rimas
Tenho vida além de quem canta 
Ecoo pelo espaço-tempo
Eu mato quem me cantou

Agora chegou ao fim
Eu liberto a música em mim
Eu deixo ela ir
Você não vai mais me prender
Eu liberto toda a música
E deixo ela ir
E mato quem me cantou
...
A música acabou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não é que eu não possa, eu só não estou buscando

Feminino(s), Masculino(s) e mais

A Morte do Indivíduo