A Revolta da Música
De repente percebi
Que toda a música são só sons
Até mesmo as noções do
"Eu" são construções
Toda magia que acreditei
Todas as coisas que
Um dia eu senti
Não são tão eu
E eu canto
Pra alguém ouvir-me pelos cantos
E se satisfazer
Com o que eu disser
Mas eu não tenho nada pra falar
E nem quero olhar pra trás
E trazer o que não me pertence mais
Eu me recuso
Musicar as minhas falas
Cantar e fazer rimas
Tenho vida além de quem canta
Ecoo pelo espaço-tempo
Eu mato quem me cantou
Agora chegou ao fim
Eu liberto a música em mim
Eu deixo ela ir
Você não vai mais me prender
Eu liberto toda a música
E deixo ela ir
E mato quem me cantou
...
A música acabou
Que toda a música são só sons
Até mesmo as noções do
"Eu" são construções
Toda magia que acreditei
Todas as coisas que
Um dia eu senti
Não são tão eu
E eu canto
Pra alguém ouvir-me pelos cantos
E se satisfazer
Com o que eu disser
Mas eu não tenho nada pra falar
E nem quero olhar pra trás
E trazer o que não me pertence mais
Eu me recuso
Musicar as minhas falas
Cantar e fazer rimas
Tenho vida além de quem canta
Ecoo pelo espaço-tempo
Eu mato quem me cantou
Agora chegou ao fim
Eu liberto a música em mim
Eu deixo ela ir
Você não vai mais me prender
Eu liberto toda a música
E deixo ela ir
E mato quem me cantou
...
A música acabou
Comentários
Postar um comentário